Egito é seguro para viajar?

Egito é seguro para viajar?

Se está preocupado em viajar para o Egito devido à situação em Gaza, pode ficar descansado de que Egito é seguro para viajar A fronteira com Gaza só é aberta em situações de emergência para fornecer bens como comida e medicamentos às pessoas em Gaza. Existem controlos em vigor para garantir que ninguém entre no país ilegalmente.ou pessoas infiltradas Além disso, a fronteira está localizada na parte norte do Sinai, que não é um destino turístico popular. A parte sul do Sinai, onde se encontram cidades como Sharm El Sheikh e Hurghada, é o local mais comum para turistas visitarem.

Dito isto, é sempre uma boa ideia estar cauteloso/a ao viajar para qualquer destino. Mantenha-se atualizado/a com as últimas notícias e siga qualquer conselho do seu governo em relação a viagens.

OBS : O Egito está próximo de Israel e Gaza, mas não faz parte do atual conflito. A fronteira em Rafah poderá ser aberta para ajudar as pessoas de Gaza, mas está fechada atualmente. As fronteiras do Egito estão abertas, e as viagens estão a decorrer normalmente.

Os voos para o Egito passam por uma rota diferente de Israel, por isso não estão afetados pelo conflito. As principais cidades e pontos turísticos do Egito estão longe das fronteiras.

A estância balnear mais próxima é Sharm el-Sheikh, que fica a mais de duas horas e meia de carro da cidade fronteiriça mais próxima e a mais de cinco horas da fronteira de Gaza.

Egito é seguro para viajar?

O Egito é um dos destinos turísticos mais fascinantes do mundo. Este país do Norte de África é o lar de algumas das estruturas icónicas e maravilhas naturais mais famosas do mundo. Mas, como turista, a segurança é uma prioridade. Felizmente, o Egito é um país seguro para turistas e as autoridades locais tomaram várias medidas para garantir a segurança dos visitantes. O governo e indústrias turísticas do país investiram muito em medidas de segurança para proteger os turistas.

11/15/2021